Seja bem vindo a RockVest!

Os dados aqui recolhidos no cadastro do cliente são usados somente pela Rock Vest a fins de comunicação com o proprio cliente. portanto preservando todo sigilo de seus clientes. não tendo como interesse nenhum a venda e repassagem dos dados para terceiros.


Esta Política de Privacidade tem como forma de esclarecimento sobre o acesso ao conteúdo deste website, assim como compromisso com a segurança e a confidencialidade de todas as informações coletadas dos internautas em nossos cadastros e/ou registros.

recomendamos que não sejam fornecidas as senhas pessoais de acesso a áreas restritas, e-mail, e que senhas que possam ser facilmente descobertas sejam evitadas.

As mensagens via e-mail são enviadas apenas àqueles que forneceram voluntariamente seu endereço eletrônico e poderão ser interrompidas por solicitação do proprio usuário.

Qualquer informação fornecida pelos clientes será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.

Todas as informações que envolvam documentos coletados dos usuários, trafegarão de forma segura, utilizando processo de criptografia.

As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta poderá ter um ou mais propósitos, sobre os quais os internautas serão informados.

Os internautas serão avisados quando seus dados forem coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e também serão informados sobre as conseqüências de sua decisão.

A menos que tenhamos determinação legal ou judicial contrária, as informações dos internautas jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Caso tenha duvida colocamos à disposição dos usuários canais de atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de acesso e/ou sobre o conteúdo de nossos websites.

Tentativas de invasão ao nosso site serão tratadas, conforme prescrição legal, como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às consequências da invasão, previstas no código penal brasileiro.

Apesar da adoção de todas as medidas possiveis de segurança, não é possível garantir 100% de segurança nas transmissões via Internet. Desta forma, trata-se de uma decisão pessoal o fornecimento dos dados de cada internauta.